Em um jantar com empresários, o ex-presidente Michel Temer (MDB) foi flagrado rindo de uma imitação, feita pelo comentarista do Pânico André Marinho, que satirizava o presidente Jair Bolsonaro por conta da nota, divulgada na quinta-feira (09), que visou uma trégua do Chefe do Executivo com o Supremo Tribunal Federal (STF).

O encontro foi organizado por Temer e realizado no apartamento do investidor Naji Nahas, em São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de Temer e André, é possível ver nas imagens: o empresário Paulo Marinho; o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila; o editorialista do jornal O Estado de S.Paulo, Antonio Carlos Pereira; o empresário e investidor Naji Nahas; o cirurgião do hospital Sírio-Libanês, Raul Cutait; o advogado José Yunes; entre outros.

O vídeo foi gravado por Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer desde quando o emedebista era vice-presidente da República.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, diz André a Temer na gravação vazada, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, completou em meio a risos. Michelzinho é o filho de 12 anos de Temer.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

André concluiu dizendo que o ex-presidente virou convidado de honra do Planalto: “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”.

ÍNTEGRA DO VÍDEO

“…Tanto creme branco. Estou acostumado só com leite condensado, ok? E no tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais porque tu salvou o careca de levar uma hemorróida, porra. E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim. Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar! Mas, já que tu me salvou aí, você está creditado junto ao meu governo aí. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

https://twitter.com/mayrannealmeida/status/1437636785975222275

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO