Política

Moro: ‘Pergunte ao Bolsonaro se ele vai trabalhar pela prisão em segunda instância ou se vai comemorar quando criminosos são colocados na rua’

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (03) à Rádio Jornal do Comércio do Recife, o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, manteve as acusações de que o presidente Jair Bolsonaro teria comemorado a soltura de Lula (PT) em 2019.

Ele também reafirmou que um ministro do governo teria conversado com ele, a mando de Bolsonaro, para que não se trabalhasse para manter a prisão após condenação em segunda instância.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sem citar nomes, Moro afirmou que, se o ministro não tiver a intenção de mentir para defender o presidente, não irá negar o relato.

Além disso, ele também cobrou que se questione Bolsonaro sobre o episódio: “Pergunte hoje ao presidente se ele defende a aprovação da emenda constitucional que restabelece a execução em segunda instância e se o governo dele vai trabalhar para aprovar. Ou se ele vai de novo se omitir e comemorar quando criminosos são colocados na rua”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile