Política

Lula: ‘Só tem uma razão para eu voltar a ser candidato à Presidência, que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos’

Foto: Divulgação

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em discurso no encerramento do 9º Congresso da Força Sindical, o ex-presidiário Lula (PT) falou que está se “dispondo” para ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2022.

Durante sua fala de 55 minutos no palco do sindicato, o petista focou na pauta trabalhista, defendeu carteira assinada para entregadores de aplicativo, criticou a gestão de Jair Bolsonaro (PL) na pandemia e a condução econômica sob Paulo Guedes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu estou me dispondo, depois de longas conversas com vocês (companheiros do sindicato), a voltar a ser candidato. Porque só tem uma razão para eu voltar [a ser candidato à Presidência], que é fazer mais do que eu fiz nos meus dois mandatos”, afirmou.

Lula criticou a posição de Bolsonaro sobre o passaporte vacinal e citou que, durante sua viagem à Europa no mês passado, os países exigiram teste de detecção da Covid-19 e apresentação do ‘passaporte da vacina’.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na terça-feira, o presidente criticou a recomendação da Anvisa de exigir a apresentação de um comprovante de imunização para quem quiser entrar no país.

“Ele (Bolsonaro) precisa criar responsabilidade e permitir que as pessoas sejam obrigadas a apresentar o teste de vacinação, para proteger a sociedade brasileira. Afinal de contas, surgiu um vírus novo, que a gente não sabe a magnitude desse vírus”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile