Política

Bolsonaro diz que Barroso e Moraes quererem eleger Lula

Nesta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. O mandatário disse os dois defendem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Quem é que esses dois pensam que são? Quem eles pensam que são? Que vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão? Por que eles não querem assim? Porque eles têm um candidato. Os 2, nós sabemos, são defensores do Lula. Querem o Lula presidente”, disse o presidente em entrevista exclusiva à Gazeta Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mandatário foi questionado sobre um artigo em que Barroso defende a regulação das redes sociais e cita “milícias digitais” e “terroristas verbais”. Bolsonaro afirmou que o ministro entende de “terrorismo” por ter atuado na defesa de Cesare Battisti, condenado por quatro assassinatos. “De terrorismo ele [Barroso] entende. Ele defendeu o terrorista Cesare Battisti, italiano que matou quatro pessoas de bem”, disse Bolsonaro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a entrevista do presidente Jair Bolsonaro à Gazeta Brasil:

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile