sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

“Cala-te Bolsonaro”, diz Doria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Governador de São Paulo, João Doria, voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. O tucano criticou uma declaração do chefe do executivo sobre as Forças Armadas. “Cala-te Bolsonaro”, disse Doria no Twitter nesta segunda-feira (18). João Doria escreveu em também inglês.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Como se não bastasse a incompetência generalizada do seu governo desastroso, Bolsonaro volta a ameaçar a democracia do Brasil. Sua índole autoritária tem o repúdio dos brasileiros de bem, que condenam sua tentativa de violar nossa Constituição. Cala-te Bolsonaro”, escreveu o governador.

“O pessoal parece que não enxerga o que o povo passa, pra onde querem levar o Brasil, para o socialismo. Por que sucatearam as forças armadas ao longo de 20 anos? Porque nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo”, disse para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada no período da manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Quem decide se o povo vai viver em uma democracia ou ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não a apoiam”, declarou o presidente do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos