quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Conselheiro da Petrobras sobre Bolsonaro: ‘Ele é comunista como o PT’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Petrobras Bolsonaro comunista

Em entrevista à CNN Brasil, o conselheiro da Petrobras Marcelo Mesquita criticou o presidente Jair Bolsonaro por decidir trocar o atual presidente da estatal.

Mesquita afirmou que a decisão de Bolsonaro mostra que ele não é “o grande antagonista do PT”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“É o primeiro flerte dele de mostrar que ele é comunista, assim como o PT, e não o grande antagonista do PT. É por isso que hoje começou uma nova etapa do governo do Bolsonaro”, afirmou o conselheiro na noite de segunda-feira (22).

Ele disse ainda que, a partir de agora, Bolsonaro terá de provar diariamente que a Petrobras não terá nenhuma intervenção e que a empresa “continua independente” como foi nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“O novo trabalho do Conselho, assim como do novo presidente da Petrobras, vai ser de mostrar e provar ao mercado, por atos, que a empresa continua independente como ela foi nos últimos dois anos”, disse o conselheiro da estatal.

Marcelo Mesquita posicionou-se a favor da privatização da Petrobras, afirmando que “ninguém tem coragem” de “tocar” na empresa. “Tem que começar pelas ‘vacas sagradas’, porque são os grandes problemas do Brasil, são as empresas estruturantes para o Brasil, então tem que começar por elas”, afirmou, referindo-se a empresas públicas ou estatais como Petrobras, Eletrobrás e Banco do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Para o conselheiro, a privatização é a “única solução” para evitar que a Petrobras seja desvalorizada.

“A primeira coisa é privatizar a empresa. A única solução para essa empresa é ser privatizada, assim como todas as outras estatais brasileiras”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos