CPI da Covid

Em áudio vazada, Omar Aziz xinga Wagner Rosário: “Petulante para cara***”

O presidente da CPI da Covid-19 no Senado Federal, Omar Aziz (PSD-AM), xingou o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, de “petulante para caralho”.

O áudio vazou durante sessão destinada a ouvir o depoimento de Rosário nesta terça-feira (21).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A irritação de Aziz decorreu de respostas do ministro sobre o período em que a CGU soube do envolvimento da Precisa Medicamentos nas supostas irregularidades envolvendo as negociações pela aquisição da vacina indiana Covaxin.

Rosário afirmou ter tido conhecimento em junho deste ano, através da imprensa. Aziz se surpreendeu com o espaço de tempo entre o início das investigações, em setembro de 2020, até chegar a denúncia de atuação da Precisa no trâmite.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como resposta, o presidente da CPI ouviu: “Não sei se o senhor já participou de alguma investigação, você não passa um scanner na hora da busca e apreensão e sai os dados, não. Tem que ter análise, tem que levar tempo”, disse Rosário.

Após a fala atravessada, ouve-se um comentário de um senador: “Muito petulante, né presidente?”, que ouve de Aziz: “Petulante para caralho”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Logo após, o senador Rogério Carvalho (PT-SE) também critica a postura do CGU. “Se a petulância do depoente for do tamanho da competência, nós estamos muito bem servidos”, ironizou.

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile