CPI da Covid

Diretor da Prevent Senior diz que ex-médicos adulteraram dados de denúncia apresentada à CPI da Covid

Durante depoimento feito na CPI da Covid no Senado, o presidente da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, negou as acusações feitas à sua empresa e disse que as informações que afetam a companhia são resultado de adulteração criminosa de dados por ex-médicos.

A Prevent Senior é acusada de ter manipulado estudos sobre o tratamento contra a Covid-19 para omitir o número de mortes e privilegiar o tratamento precoce, com a utilização de medicamentos como cloroquina e ivermectina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outra alegação contra a empresa é a de que a companhia estaria ministrando o tratamento precoce de forma indiscriminada a pacientes e, em algumas ocasiões, sem informar os pacientes e seus familiares.

Segundo Batista, as acusações que são atribuídas à CPI resultam de uma manipulação feita por médicos que integravam a empresa e sabotaram os dados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele disse também que a suposta “omissão no número de mortes” que a Prevent Senior teria praticado não se sustenta – segundo ele, para explicar a omissão são citadas mortes que ocorreram após a conclusão do estudo e até mesmo o caso de uma paciente que estaria viva até os dias atuais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile