segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Doria ataca Bolsonaro: “Se ficasse mais preocupado em governar e menos em atacar adversários, poderia fazer algo de útil para o país.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Após o presidente Jair Bolsonaro dizer  que o governador de São Paulo, João Doria estaria aumentando os impostos para os mais pobres. Doria rebateu nesta terça-feira (27) a afirmação do presidente pedindo para que ele se preocupasse mais em “fazer algo de útil ao país”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se ficasse mais preocupado em governar e menos em atacar adversários, poderia fazer algo de útil para o país. Governe para o Brasil, Bolsonaro, e não para seus interesses políticos e ideológicos!”, atacou Doria em uma nota enviada pela assessoria de comunicação do tucano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O presidente Jair Bolsonaro segue sendo um desinformado. São Paulo não fez e não fará nenhum aumento de imposto. Fizemos, sim, a reforma administrativa que ele, Bolsonaro, deixou de fazer no plano federal”, reiterou o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos