Eleições 2022

Ciro Gomes chama Haddad de ‘bajulador’ e ‘poste de Lula’

Nesta terça-feira (24), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) respondeu às críticas do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), a quem chamou de  “bajulador eterno” de Lula (PT). O pedetista ainda culpou Haddad pela vitória do presidente Jair Bolsonaro, em 2018.

Veja a declaração de Ciro Gomes no Twitter:

“Aos puxa-sacos eu entendo, só não os respeito. Tudo que Haddad tem na vida política deve a Lula. Já eu, a ele não devo nada. Por isso sou livre para criticá-lo. Haddad, não! Tem que ser seu bajulador eterno, sempre da turma do amém

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Haddad aceitou ser poste. Eu jamais aceitaria. Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país, deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro

Enquanto eu peço para debater os problemas do Brasil, eles seguem evitando. Não têm projeto, apenas paixão doentia pelo poder. Para obtê-lo pagam qualquer preço. São capazes de vender a própria honra e a honra do país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos e atacando quem os enfrenta de cabeça erguida. Está aí minha missão: livrar o Brasil de Bolsonaro e do lulopetismo corrompido. Seguirei lutando pelo Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile