Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou em estado de alerta com o presidente Jair Bolsonaro ganhando espaço, conforme as últimas pesquisas eleitorais. A margem que separa os dois é cada vez menor e já não se pode mais falar em favoritismo. Um empate técnico pode surgir em pouco tempo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O eleitorado de Jair Bolsonaro não apenas se mantém como dá sinais claros de crescimento e engajamento, como em 2018.

Dentro da sigla, há um descontentamento e uma disputa entre grupos pelo comando do PT.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O resultado é que nesta sexta-feira (22), o partido decidiu trocar o marqueteiro Augusto Fonseca, da a MPB Estratégia e Criação. 

Criado há dois meses para espalhar conteúdo para as eleições e fazer frente a Jair Bolsonaro, o PT lançou um site para distribuir material que pode ser usado em grupos de WhatsApp e Telegram, o Lulaverso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

o canal detém oito grupos de WhatsApp com inexpressivos 1.006 membros, no total. Já o perfil do Telegram conta com 2.595 inscritos.

A título de comparação, o canal oficial de Jair Bolsonaro no Telegram tem 1,3 milhão de membros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal o Globo, a campanha  do PT acendeu sinal de alerta com a falta de entusiasmo da militância lulista nas redes digitais diante do que consideram “um exército bolsonarista”.

Ainda de acordo com o jornalista, a preocupação foi externada pelo próprio Lula em jantar com senadores do MDB há duas semanas, em Brasília.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO