quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Facebook e Instagram reativam contas de Trump, mas impedem publicações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente dos EUA, Donald Trump, teve suas contas no Instagram e no Facebook reativadas depois de serem bloqueadas em 7 de janeiro de 2021. As redes sociais o marcaram como “candidato político”.

Após circular a informação de que as contas suspensas do Facebook e Instagram do presidente Donald Trump estavam ativas, a empresa esclareceu que o presidente ainda não pode publicar nelas. “Não houve mudança no status das contas do presidente no Facebook e no Instagram”, escreveu Andy Stone, porta-voz do Facebook, no Twitter. “O bloqueio por tempo indeterminado que colocamos à possibilidade de publicar os lançamentos dessas contas ainda está em vigor e não há planos de retirá-lo”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O bloqueio por tempo indeterminado que colocamos à possibilidade de publicar os lançamentos dessas contas ainda está em vigor e não há planos de retirá-lo”, acrescentou.

As empresas de Mark Zuckerberg, bloquearam o presidente em 7 de janeiro, horas depois que um grupo de seus seguidores invadiu a sede do Congresso em Washington.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos