sábado, 6 de março de 2021

Guedes: “Nunca me considerei superministro de nada e sou demissível em 5 minutos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante coletiva nesta sexta-feira (18) o ministro da Economia Paulo Guedes afirmou que nunca se considerou superministro, que é o ministro mais vulnerável da Esplanada e, como qualquer outro colega, é demissível em 5 minutos.

Na fala, Guedes ressaltou também que desfruta da confiança dos colegas e do presidente Jair Bolsonaro. As declarações foram feitas durante coletiva de imprensa virtual de balanço de ações da pasta e perspectivas para 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Nunca me considerei superministro de nada e sou demissível em 5 minutos e todos os ministros podem brigar comigo”, afirmou o ministro da Economia.

Ele falou que é como uma represa que quer gerar “energia, proteger os mais frágeis, descentralizar recursos”, mas que qualquer ministro pode querer fazer um “furinho”, uma analogia nas tentativas de furar o teto de gastos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Posso virar um Brumadinho se todo mundo fizer um furo”, completou.

Ele reforçou que, apesar de ser o mais frágil e transversal dos ministros, teve apoio dos seus colegas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Eu desfrutei da colaboração e da confiança desses ministro, dos militares, do Tarcísio, da Tereza Cristina e do presidente em mim todo esse tempo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos