domingo, 28 de fevereiro de 2021

Janaina não entende ‘naturalidade com que foram recebidas as mortes dos manifestantes dos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A advogada e deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou sobre os quatro manifestantes mortos durante invasão ao Congresso dos EUA. Não compreendo a naturalidade com que foram recebidas as mortes dos manifestantes.

“Compreendo todas as preocupações com os recentes acontecimentos nos EUA. Só não compreendo a naturalidade com que foram recebidas as mortes dos manifestantes”, escreveu a parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Fosse uma revolta da esquerda, hoje, as manchetes estariam concentradas na eliminação da dissidência. Pesado isso!”, complementou.

Entre os mortos, está uma mulher apoiadora de Trump baleada pela polícia que faz a segurança do Capitólio. Ela foi atendida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A emissora de TV KUSI, de San Diego, na Califórina, falou com o marido da mulher morta e a identificou como a veterana de guerra Ashli Babbit, que serviu por 14 anos na Força Aérea. Ele contou que ela era “muito patriota e grande apoiadora de Trump”.

O chefe da Polícia de Washington divulgou três outras mortes durante a noite da quarta-feira, mas não especificou se essas pessoas eram manifestantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Uma mulher adulta e dois homens adultos parecem ter sofrido de emergências médicas diferentes, que resultaram em suas mortes. Qualquer perda de vida no Distrito é trágica e nossos pensamentos estão com qualquer pessoa impactada por sua perda “, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos