sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Janaina Paschoal: ‘Doria vai quebrar São Paulo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (22), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse que o governo comandado pelo tucano João Doria vai quebrar a economia do Estado.

No Twitter, Janaina criticou o anúncio do governador de que estabelecimentos considerados não essenciais terão que fechar as portas nos fins de semana e feriados a partir de segunda-feira (25).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Com diminuição de isenção fiscal e fechamento de estabelecimentos, o governo do Estado vai quebrar São Paulo!”, escreveu a parlamentar. Janaina Pashcoal continuou, disse compreender a “boa intenção” e que apoiou o primeiro fechamento para organizar o sistema de saúde. Ela criticou, no entanto, se isso ainda não ocorreu.

“Se essa organização não ocorreu, os restaurantes, as lanchonetes, as lojas não podem pagar!”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Janaina também defendeu que fechar o comércio aos finais de semana só vai aumentar a aglomeração nas praias, cujos hospitais têm menos condições de absorver a demanda.

Ela também se mostrou preocupada com o desemprego e defendeu que a  equipe que orienta o governador “precisa olhar o todo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos