segunda-feira, 8 de março de 2021

Kalil tem reunião marcada com Haddad, Gleisi e outros integrantes do PT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1
O prefeito de Belo Horizonte (BH) Alexandre Kalil (PSD) tem uma reunião marcada para quinta-feira (25) com Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência da República derrotado nas eleições gerais de 2018 e cotado para disputar o cargo novamente em 2022, e demais membros do partido de esquerda.
O encontro acontecerá na capital mineira, na sede do Executivo municipal. A informação foi antecipada pelo O Globo e confirmada pelo Estado de Minas.
Outras figuras importantes do PT, como a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional da legenda, e Luiz Dulci (PT), secretário-geral da Presidência da República entre 2003 e 2011, estarão presentes no encontro.
O encontro em BH será o primeiro de uma série de viagens a serem feitas por Haddad. Já Kalil é cotado para disputar o governo de Minas nas eleições de 2022.
Ele foi reeleito prefeito de BH com 63,36% dos votos válidos no primeiro turno no pleito de 2020. Em 2016, ano em que ingressou na carreira política, Kalil venceu a disputa com 52,98% dos votos.

Perguntado sobre o assunto, Kalil respondeu: “Não sou avesso a ninguém. Sou avesso a quem rouba a Petrobras e sou a avesso a não ter vacina no Brasil.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos