quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Maia marca reunião com embaixador da China Yang Wanming

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) agendou um encontro com o embaixador da China Yang Wanming para esta quarta-feira (20).

A audiência foi solicitada por Maia e visa, segundo a CNN Brasil, tratar da liberação de insumos para a produção de vacinas no Brasil. O encontro está marcado para à tarde desta quarta, na Embaixada da China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em seus últimos dias à frente do comando da Casa, Maia tenta trazer o protagonismo do combate ao novo coronavírus para o Congresso. Na semana passada, o presidente da Câmara apresentou um requerimento solicitando ao presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AM) que o Legislativo se reunisse agora em janeiro, durante o recesso parlamentar.

No entanto, nesta segunda (18), Maia afirmou à CNN que Alcolumbre não respondeu ao seu pedido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

De acordo com fontes próximas de Maia, durante o encontro com o embaixador Yang Wanming, Maia vai tentar melhorar a relação entre os dois países e argumentar que a demora na chegada dos Ingredientes Farmacêutico Ativos pode prejudicar ainda mais o Brasil e a fabricação da Coronavac pelo Instituto Butantan e do imunizante de Oxford/AstraZeneca, que será produzido pela Fiocruz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos