Imagem: 18.jan.2019 - Simon Plestenjak/UOL

O senador Major Olímpio criticou nesta sexta-feira (20), Eduardo Bolsonaro. Ontem (19), o deputado compartilhou uma série de tuítes sobre a responsabilidade da ditadura chinesa na explosão da epidemia do coronavírus (Covid-19), censurando informações e ameaçando médicos.

“Se não quer ajudar a carregar o caixão, sai de cima, não faz peso. Puta que pariu. Vai em cima e ainda fica pulando em cima? Para arrebentar as mãos de quem está carregando. Meu Deus do céu”, disse Olimpio em entrevista ao Congresso em Foco.

E mais:

“Fico imaginando a hora que o Paulo Guedes viu o governo chinês se manifestando contra. É um chute em todos que estão querendo ajudar neste momento. Para de imaginar que o mundo é feito de like, curtida, rancor e ódio. Quando você vê uma acusação dessa, sem desmentido do governo brasileiro… o presidente e o ministro deveriam pedir perdão. China, ele não sabe o que diz. Se meus ministros não falam por mim, meu filho vai falar? Já pensou se chinês diz agora que vai parar de comprar nossa soja? A China está oferecendo ajuda humanitária porque o coronavírus está agora sob controle lá. Vão mandar medicamentos e médicos para a Europa. Vamos dizer que os caras não prestam porque tem o Partido Comunista Chinês. Dá licença!”

Siga a Gazeta Brasil no Instagram