sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Ministro da Educação: Aborto mata mais que coronavírus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (21), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, usou seu perfil no Twitter, para dizer que o aborto mata, por ano, mais pessoas do que a pandemia da covid-19.

“O novo coronavírus matou um milhão e oitocentas mil pessoas no mundo em um ano. É bastante coisa. O aborto mata em média cinquenta e cinco milhões e novecentas mil pessoas por ano. O primeiro chamam de pior epidemia do século. O segundo, chamam de direito”, diz texto de Ribeiro, texto de autoria do pastor e teólogo Paul Washer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Para uns poucos que duvidam de dados, chego com remédio que estremece os extremistas que são a favor do aborto: evidência científica”, disse Ribeiro. Ele compartilhou dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) que revelam que, em média, 56 milhões de abortos ocorreram em todo o mundo a cada ano entre 2010 e 2014, pelo menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos