O ministro das Comunicações, Fábio Faria, saiu em defesa das ações do Governo Federal para conter a crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus e criticou a cobertura do Jornal Nacional no último sábado (8).  “Parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus” , escreveu Faria.

Veja a declaração do ministro das Comunicações no Twitter:

“Vamos nos unir na luta contra o coronavírus! E faço esse convite especialmente a quem tem festejado o vírus. O governo não está deixando ninguém ficar pra trás e está atuando em todas as frentes. Que possamos sair dessa mais fortes como nação e como seres humanos.

O Brasil, com certeza, será reconhecido como o país que melhor geriu a economia durante a crise da Covid-19. Como tem dito o ministro Paulo Guedes, surpreenderemos o mundo com a maior retomada entre os grandes países.

O que vimos ontem mais parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus ganharam destaque em todo lugar. Até no intervalo de um jogo de futebol, a TV mostra os melhores momentos dos dois times. Quando vamos nos unir como brasileiros?

O Governo investiu na Saúde e fez mais na Economia. Deu cidadania para 66 milhões de brasileiros desempregados, informais e os chamados invisíveis, que recebem R$ 600 por mês. Mais da metade da população foi impactada positivamente pelo Auxílio Emergencial.

Todos os setores da economia estão sendo socorridos pelo governo federal para que se preserve as empresas e os empregos. Tudo isso está sendo feito sob a condução do presidente Jair Messias Bolsonaro”.