fbpx
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Mourão sobre desmatamento na Amazônia: “Podia ser pior ainda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1°), o vice-presidente Hamilton Mourão, comentou sobre dados oficiais do governo divulgados ontem (30), em que apontou aumento de desmatamento na Amazônia. “Vamos dizer o seguinte: foi menos pior”, disse o chefe do executivo.

“A expectativa que nós tínhamos, inclusive já tinha até sido publicada, é que ia dar 20% acima do ano passado, então, deu 9,5%. Vamos dizer o seguinte: foi menos pior. Essa é a realidade. Podia ser pior ainda”, disse Mourão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Qual é o estado final desejado? É que só haja o desmatamento dentro da legislação, aqueles que são os 20% de cada propriedade, que não ocorra nada em unidade de conservação, que não ocorra nada em terra indígena e que não ocorra nada em terra pública”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos

Bolsonaro assina decreto de indulto de Natal

Bolsonaro indulto Natal O presidente Jair Bolsonaro assinou hoje (24) o tradicional decreto de Indulto Natalino, que concede perdão judicial a pessoas que não oferecem...

Bombeiros controlam incêndio em hospital de São Gonçalo, no Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros confirmou que  encerrou às 18h03, a operação de limpeza do prédio onde funciona o Hospital e Clínica São Gonçalo, na...

Os Melhores episódio de Natal em séries de comédia

A maior parte das séries de comédia contam sempre com um episódio especial de natal por temporada, e é isso que vamos ver aqui!

The Witcher vai ganhar boneco colecionável pela Netflix

A série The Witcher, da Netflix, conta com várias criaturas incríveis. Porém, dessa vez é Geralt que vai virar estátua!

Mad Max tem filme spin-off confirmado para 2023

O filme Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015 e agradou muito os antigos e novos fãs da franquia. Durante o longa...