quarta-feira, 3 de março de 2021

Pazuello tem reunião com embaixador chinês

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta quarta-feira (20), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello participou de uma reunião por videoconferência com o embaixador da China no Brasil Yang Wanming.

A reunião não foi divulgada na agenda do ministro da Saúde, e, segundo a embaixada, a conversa foi sobre “cooperação antiepidêmica e de vacinas entre os 2 países”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na Câmara, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, afirmou que encontro entre ambos foi para tentar acelerar a importação de insumos para fabricação das vacinas contra a Covid-19 pelo Instituto Butantan e da Fiocruz.

“O Emb. Yang Wanming se reuniu hoje com o Min. Eduardo Pazuello @minsaude por videoconferência. Conversaram sobre a cooperação antiepidêmica e de vacinas entre os 2 países”, escreveu a embaixada da China no Brasil no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A China continuará unida ao Brasil no combate à pandemia p/ superar em conjunto os desafios colocados pela pandemia”, finaliza o post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos