💵 Dólar: 5,60

💶 Euro: 6,53

✅ Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo: ✅

https://chat.whatsapp.com/Ea24ezO1PEF9dJo7HdZAz9

AO VIVO: Alerj vota relatório sobre impeachment de Witzel

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vota na tarde de hoje (23) a resolução que autoriza o prosseguimento do processo de impeachment do governador Wilson Witzel. Ele está sendo processado por crime de responsabilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MP denuncia Frota por falsidade ideológica e aponta “forte suspeita” de lavagem de dinheiro

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) por falsidade ideológica. Ele é acusado de usar um ex-assessor parlamentar como “laranja” em duas empresas.

Gilmar Mendes suspende ação penal contra Alexandre Baldy, secretário de Doria

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, suspendeu nesta quarta-feira (23), uma ação penal contra o secretário licenciado de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy. O secretário de Doria chegou a ser preso na deflagração da operação, mas foi solto por decisão de Gilmar Mendes.

Vendas no país cresceram 13,4% no mês de agosto

No último mês de agosto, a média diária de vendas no Brasil atingiu o valor de R$ 26,8 bilhões – o maior patamar entre os meses do ano de 2020. O resultado é 4,4% maior do que o de julho de 2020 e 13,4% superior ao de agosto de 2019.

Guedes comemora retomada econômica: “Brasil está voltando em V”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira (23) que o Brasil reage bem na retomada da economia após as consequências provocadas pela pandemia. Em entrevista, Guedes disse que o país tem um Congresso reformista, um presidente que apoia as reformas e afirmou estar “otimista” com o futuro próximo do país.

Contas externas brasileiras registram saldo positivo de US$ 3,7 bilhões

As contas externas brasileiras registraram saldo positivo em agosto pelo quinto mês consecutivo, informou nesta quarta-feira (23) o Banco Central (BC).

Ninguém defende Witzel: Deputados se declaram contra governador

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) está votando na tarde de hoje (23) a resolução que autoriza o prosseguimento do processo de impeachment do governador Wilson Witzel. Ele está sendo processado por crime de responsabilidade.

Witzel pede que Alexandre de Moraes barre seu impeachment

Novamente o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, recorreu ao Supremo em uma tentativa de impedir o andamento de seu processo de impeachment que está tramitando na Assembleia Legislativa do Rio e que inclusive vai ser votada hoje em plenário.

Tribunal Misto do Impeachment de Carlos Moisés e Daniela Reinehr é definido

Os deputados Laercio Schuster (PSB), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Kennedy Nunes (PSD), Maurício Eskudlark (PL) e Sargento Lima (PSL) foram eleitos para ocupar as cinco vagas da Assembleia Legislativa de Santa Catarina no Tribunal Misto do Impeachment, que julgará o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e a vice-governadora Daniela Reinehr pelo suposto crime de responsabilidade no reajuste salarial dos procuradores do Estado. A votação ocorreu durante a sessão ordinária desta quarta-feira (23).

 
 

☀️ Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de setembro de 2020☀️

São Paulo, SP

Máxima: 25º
Mínima: 16°

Rio de Janeiro, RJ

Máxima: 24º
Mínima: 21º

Belo Horizonte, MG

Máxima: 26º
Mínima: 17º

Porto Alegre, RS

Máxima: 28°
Mínima: 14º

Brasília, DF

Máxima: 29º
Mínima: 17º

Recife, PE

Máxima: 28º
Mínima: 24º

⬇️ Faça parte do nosso grupo do Telegram, acesse o link: ⬇️


https://t.me/GazetaBrasil


📲 Siga a Gazeta Brasil em outras redes sociais:

📸 Instagram: @gazetabrasilnews


💎 Twitter: @gazeta_brasil


🚨A Gazeta Brasil também está no Parler, segue a gente lá:🚨


https://par.pw/profile/GazetaBrasil/posts