Sem categoria

Bolsonaro defende Pazuello: “Vocês da mídia nos pressionavam por vacinas. Então muitas pessoas foram ouvidas lá no Ministério da Saúde”

Na saída do hospital onde estava internado, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e afirmou que não há corrupção em seu governo.

Ele se defendeu neste domingo (18) de acusações feitas pela CPI da Covid de que o Ministério da Saúde tenha feito negociações irregulares de vacinas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todo mundo sabe que Brasília é o paraíso dos lobistas. Vocês da mídia nos pressionavam por vacinas. Então muitas pessoas foram ouvidas lá no Ministério da Saúde. Se fosse algo secreto, superfaturado, eu estaria dando uma entrevista? Além dos filtros do Ministério, tem a CGU e o TCU. Não tem como você fraudar no nosso governo”, afirmou.

Para ele, as acusações de corrupção vem de “pessoas que não tem credibilidade nenhuma”. “É motivo de orgulho pra mim que nenhum desses contratos não deram mais que um passo depois que foi apontado que existiam irregularidades”, disse para jornalistas na saída do hospital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se aparecer corrupção no meu governo, vou ser o 1º a buscar maneiras de apurar e deixar na mão da Justiça para que seja punido esse possível responsável. Estamos há 2 anos e meio sem corrupção, parece que alguns estão com saudades”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile