sábado, 10 de abril de 2021

De férias em Cancún, o prefeito de Florianópolis decidiu por novo lockdown

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

De férias em Cancún, no México,  o  prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), discutia as novas restrições com outros prefeitos doa estado de Santa Catarina,  e o Carlos Moisés (PSL) governador.

Segundo o SCC 10, o prefeito gravou do hotel em que está hospedado no Caribe os últimos pronunciamentos sobre o colapso no sistema de saúde de Florianópolis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Com a repercussão negativa, o prefeito decidiu antecipar a volta e divulgou uma longa nota da rede social.

“Depois de um ano tão difícil para todos, senti que precisava muito parar, mesmo que por poucos dias, e lembrar que, como todos seres humanos, temos limites”, disse o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Já no início da semana passada, tomei a decisão de retornar imediatamente. Mas, para isso, tive que aguardar o resultado do teste PCR obrigatório de Covid, sem o qual não seria autorizado a retornar de viagem. Também tive dificuldades para reagendar meu voo”, disse o prefeito em nota.

 

Pessoal, devo satisfações a vocês. Como sabem, estive afastado durante os últimos dias, num descanso planejado há…

Publicado por Gean Loureiro em Domingo, 28 de fevereiro de 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

No final do ano passado, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) decretou novas regras para o isolamento no estado e tirou 10 dias de licença para o convívio com a família e volta após o réveillon.  Após a repercussão negativa, o tucano teve que cancelar suas férias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos