CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produtora Brasil Paralelo, que é  uma das principais difusoras das ideias de direita no país vai divulgar 11 episódios com histórias dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no período de 18 a 28 de agosto – um magistrado por dia. Dias Toffoli, presidente da Corte foi o primeiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série traz relatos da vida pregressa de José Antônio Dias Toffoli, presidente do Supremo e ressalta a falta de um notável saber jurídico. O vídeo conta ele foi reprovado nas duas tentativas de ingressar na magistratura paulista. Além disso, o presidente do STF não tem mestrado e nem doutorado. 

“Os 11 Supremos” relembra o episódio de 2014 em que durante uma palestra para alunos da USP, Diás Toffoli conta sobre o “roubo” de um processo, quando já era ministro, mas ainda não presidia a Corte, ele conta, rindo e em tom informal, que um amigo teria roubado um processo de despejo.

 “Os 11 Supremos”

Brasil Paralelo, produtora de vídeos criada em 2016 como um projeto de amigos do curso de administração da Escola Superior de Propaganda e Marketing, em Porto Alegre. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE