CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro realizou na tarde desta quarta-feira (19), um almoço no Palácio do Planalto com ministros e parlamentares. O encontro começou às 12h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o começo da tarde, a CNN Brasil aproveitou para fazer uma “cobertura especial” do almoço do chefe do Executivo trazendo o cardápio de comida mineira oferecida aos convidados.

“De prato principal: leitoa mineira, linguiça, carne do sol, tropeiro e feijoada. De sobremesa: sorvete de queijo e doce de leite”.

A apresentadora do programa CNN 360º, Daniela Lima chegou a gesticular o tamanho do Leitão, que geralmente é oferecido pelo deputado Fábio Ramalho (MDB-MG): “Ele é famosíssimo por chegar no Congresso Nacional com um Leitão à Pururuca”.

Participaram os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Braga Netto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Tereza Cristina (Agricultura), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Fábio Faria (Comunicações).

De senadores, Ciro Nogueira (PP), os emedebistas Eduardo Braga, Márcio Bittar e Fernando Bezerra Coelho, além do demista Marcos Rogério — que passará a ser vice-líder do governo — e de Flávio Bolsonaro.

De deputados, o presidente do PP, Arthur Lira, Ricardo Barros (PP), novo líder do governo na Câmara, e seu antecessor na função, Vitor Hugo (PSL).

Eduardo Bolsonaro também compareceu, junto com Hélio Negão (PSL) e Carlos Jordy (PSL).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE