quinta-feira, 22 de abril de 2021

VÍDEO: Comentaristas da GloboNews batem boca sobre aglomerações e restrições contra Covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Comentaristas GloboNews batem boca

Durante o programa “Em Pauta” da GloboNews, os comentaristas Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti começaram a discutir ao falar sobre as aglomerações ocorridas durante as festas de fim de ano no litoral do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Tem milhões de pessoas que foram para as praias populares de São Paulo depois de passarem o ano inteiro se aglomerando porque tinham que se aglomerar para trabalhar nos setores essenciais. Eu quero perguntar para o Camarotti: você diria que ele é execrável depois de passar um ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais porque ele agora se aglomerou na Praia Grande?”, disse Demétrio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Você que está colocando essa palavra, Demétrio. Você que tem que responder a essa pergunta. Você tem a recomendação da ciência. E a ciência tem que ser para todos”, rebateu Camarotti.

“Lógico que tem que ser para todos, Demétrio. Você é que tem que responder. Bota a palavra na tua boca e responda como você achar melhor. Agora, a ciência tem que ser seguida. Não dá para ter exceção. É compreensível a situação social do país, você sabe disso, eu sei disso, conheço bem essa realidade, é preciso levar isso em consideração, mas uma coisa é trabalho e sobrevivência, outra coisa é festividade. É preciso ter bom senso também, Demétrio”, afirmou Camarotti.

Após a fala do comentarista, a apresentadora Cecilia Flesch tentou intervir na discussão, mas foi interrompida por Demétrio que quis rebater o comentário de Camarotti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Não existe só uma ciência chamada epidemiologia. Existe uma outra ciência chamada sociologia e uma outra chamada antropologia”, disse Demétrio.​

Cecilia tomou a palavra novamente e afirmou: ‘infelizmente não somos nós que vamos resolver esse dilema aqui”. No entanto, foi interrompida novamente, dessa vez por Camarotti.

“Contaminação tem que ser a epidemiologia, sim. A gente está aqui o ano inteiro trazendo especialistas, conversando…”, rebateu Camarotti enquanto Demétrio e Cecilia tentavam interrompê-lo.

Após conseguir retomar a palavra de novo, a apresentadora do “Em Pauta” aproveitou para trocar de assunto. “Vamos falar do que realmente, efetivamente, pode ajudar a resolver esse dilema”, disse.

Em seguida, pediu a opinião de Jorge Pontual, que estava em Nova York, sobre o ritmo da vacinação em outros países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos