quinta-feira, 22 de abril de 2021

Morre o apresentador Stanley Gusman da TV Alterosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1
O apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman morreu na noite deste domingo (10.jan) em decorrência de complicações da Covid-19. Aos 49 anos, ele estava internado em estado grave sob cuidados intensivos em um hospital de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Gusman foi diagnosticado com o vírus no fim de 2020 e estava internado há uma semana. Stanley passou toda a estadia no hospital em uma unidade de Centro de Terapia Intensiva. O quadro de saúde se agravou por uma infecção secundária, decorrente do vírus, segundo a equipe médica.

“A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação”, lamentou o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa. 

Além de apresentador de TV, Gusman era advogado e escritor, tendo lançado dois livros: ‘O escutador do vento’ e ‘O difícil desejo de amar’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Nascido em Eugenópolis, no interior de Minas Gerais, em 2015, Stanley foi homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte com o título de cidadão honorário. Na cerimônia que foi homenageado, o apresentador contou que vendia camisola a 3 por R$ 10 nas ruas de BH e dormia em um carro em frente ao antigo Hotel Del Rey.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos