domingo, 11 de abril de 2021

Faustão vai deixar a TV Globo no final deste ano, diz colunista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O apresentador Fausto Silva deve deixar a TV Globo no final deste ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, já existe a decisão no encerramento do seu atual contrato e não haverá renovação.

De acordo com Ricco, a emissora carioca já tem decidido que, a partir de 2022, a programação dos seus domingos será inteiramente diferente. O “Domingão”, dependendo dos estudos que ainda serão realizados, poderá continuar ou não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ainda de acordo com o colunista,  Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento, ofereceu ao Fausto um programa nas noites de quinta-feira, a partir de uma nova ideia que, juntos, pudessem desenvolver, considerando público, dia e horário diferentes. Contudo, Faustão não vai aceitar a proposta.

Faustão disse que irá conversar com o mercado: “afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito”, relatou Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos