sexta-feira, 16 de abril de 2021

Globo leva goleada e SBT obtém vitória na audiência com título do Palmeiras 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O título do Palmeiras na Libertadores, ao bater o Santos em clássico paulista na final deste sábado (30) no Maracanã, deu ao SBT  a maior audiência no Ibope desde 2004. A emissora marcou 25 pontos de média com picos de 32 durante a partida. A Globo marcou 11 pontos no mesmo horário do jogo.

A Globo usou o Big Fone e fez três entradas ao vivo na casa do Big Brother Brasil, no fim da tarde deste sábado (30). Não deu certo. A diferença, em média, ficou de 24 a 10 para o SBT, tendo pico de 25 a 9 pontos no Ibope.

Emissora de Silvio Santos respondeu com bom humor à tentativa da rival durante programa de Luciano Huck:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A emissora de Silvio Santos criou o “Arena Fone” para o programa Arena SBT, comandado no pré-jogo das 15h45 às 17h pelo apresentador Benjamin Back. “Aquele sorriso espontâneo de quem não vê a hora do Arena Fone tocar. Preparem-se que vai ter surpresa no pré-jogo mais raiz da TV brasileira. Começa 3:45 da tarde”, disse o Twitter oficial do SBT. Pelo Instagram, a emissora de Silvio Santos ainda publicou: “mas o @benjaminbackoficial quer saber: quem vai ligar no Arena Fone de hoje?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos