quinta-feira, 24 de junho de 2021

Após denúncias de assédio moral, Globo demite diretora de criação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Segundo a coluna de Leo Dias, uma das diretoras da Globo foi exonerada pela emissora carioca após denúncias de assédio moral.  a mulher era responsável pela área Criação de Branded Content at Grupo Globo (Mídia e Conteúdo).

Segundo o jornalista, a saída dela da Globo, segundo fontes de dentro da emissora, não foi nada amigável. A funcionária teria cometido assédio moral com os colaboradores, que iam desde gritos públicos até demissões sem motivos aparentes. Era comum vê-la aos berros no meio da Redação falando mal e xingando uma ou outra pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em nota ao colunista, a a assessoria de imprensa da emissora disse que não comenta as questões ligadas ao compliance. “A Globo não comenta questões relacionadas ao Compliance e aproveita para reiterar que a empresa mantém um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os seus colaboradores, e uma Ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos