terça-feira, 13 de abril de 2021

Grupo Globo exibirá ‘Amor Estranho Amor’, filme polêmico de Xuxa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na madrugada da próxima sexta-feira (12), à 00h30 no Canal Brasil, será exibido pela primeira vez  o polêmico filme de Xuxa – “Amor Estranho Amor”. No filme da década de 1980, a artista interpretava uma menina de 15 anos que era vendida para um prostíbulo. O detalhe é que, além de aparecer em cenas de nudez, a história também mostrava Xuxa simulando sexo com um garoto de 12 anos. 

Xuxa acabou se arrependendo de ter participado da produção após passar a apresentar programas infantis. A comercialização do filme se tornou proibida em 1991, em decisão a favor de Xuxa do então juiz de primeiro grau Luiz Fux, atualmente presidente do Supremo Tribunal Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Xuxa, hoje com 57, aos 18 anos, encenou uma prostituta que se envolvia com um menino de 12, gerando um mal-estar para a “rainha dos baixinhos” quando ela ganhou fama como âncora de programas infantis. Ela pagava cerca de R$ 345 mil por ano para deter os direitos de exibição do filme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos