segunda-feira, 19 de abril de 2021

VÍDEO: Mainardi chama Haddad de “poste de ladrão” e petista rebate: “Você é problemático”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Mainardi Haddad

Nesta quarta-feira (10), o clima entre o apresentador Diogo Mainardi e o petista derrotado em 2018 Fernando Haddad esquentou depois que o apresentador o chamou de “poste de ladrão”.

Mainardi disse que se atiraria do décimo quinto andar, caso tivesse que votar, na eleição de 2022, em Lula ou Bolsonaro, chamando ambos de criminosos. Ele ainda questionou se Haddad seria candidato ou “poste de ladrão”, em referência ao ex-presidente Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mainardi acredita que entre Haddad e Bolsonaro, o petista teria grandes chances de chegar à presidência.

“Acabei de ouvir que poucos petistas participam desse debate [Manhattan Connection]. E acho que você é um dos grandes responsáveis. Porque há muitas pessoas educadas nesse programa. Não considero você um exemplo de educação. Acho você uma pessoa muito problemática, inclusive psicologicamente”, defendeu-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Haddad manteve o tom e disse que manteria a serenidade para responder às questões dirigidas à ele.

“Seu herói será desmascarado, Diogo”, disse Haddad, sobre Sergio Moro. Diogo Mainardi chegou a chamar o professor de “imbecil”.

ASSISTA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos