quarta-feira, 21 de abril de 2021

TV Globo perde Champions League para o SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O SBT impôs mais uma derrota para TV Globo. A emissora do ‘homem do baú’ irá transmitir a Champions League na TV aberta. A TV carioca tentou fazer com que a competição voltasse à sua grade, mas não conseguiu. O SBT terá direito a um jogo por rodada e as demais partidas ficarão por conta da TNT Sports, na TV fechada. A informação é do UOL.

Não é garantido que a Globo era a única “adversária” na briga. No processo da escolha, a empresa contratada pela Uefa para analisar as propostas, a Team, se molda para decidir qual o melhor pacote. Desta vez, o Facebook não foi incluso na oferta e não será mais uma opção de transmissão dos jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ainda de acordo com o veículo, a Uefa ficou satisfeita com os altos índices de audiências e com o trabalho digital feito pela TNT Sports para divulgação da Champions. 

O novo acordo das emissoras com a Uefa só terá início a partir da edição 2021/22 da Liga dos Campeões, e será válido por um período de três anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em 2020,  a TV Globo perdeu a Copa Libertadores para o SBT. O acordo com o SBT só foi possível após uma tentativa frustrada de renegociação de contrato, onde a Globo rescindiu o acordo de exclusividade que tinha para rever os valores assinados com a Conmebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos