Propaganda

Termos e Condições de Uso

Publicado: 20 de setembro de 2021.

Estes Termos de Serviço (“Termos”) se aplicam quando você usa um site, aplicativo móvel ou outro serviço online (coletivamente, os “Serviços”) que vincula ou faz referência aos Termos. Estes termos são um contrato legal entre você e a AZComm Comunicação e Eventos Limitada (“Gazeta Brasil”, “nós” ou “nós”), portanto, é importante que você os analise cuidadosamente antes de usar os Serviços. O uso dos Serviços indica que você concorda em seguir e se comprometer com os Termos, que incluem as Diretrizes de Discussão e Envio . Se você não concorda com os Termos, não acesse ou use os Serviços.

ESTES TERMOS CONTÊM ISENÇÕES DE GARANTIAS (SEÇÃO 11) E ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE (SEÇÃO 12).

1. Geral
Podemos alterar os Termos ou modificar quaisquer recursos dos Serviços a qualquer momento a nosso exclusivo critério. A versão mais atual dos Termos pode ser visualizada clicando no link “Termos do Serviço” na parte inferior da página inicial dos Serviços. Se você continuar a usar os Serviços após a publicação das alterações, será considerado que você as aceitou.

2. Conformidade com as leis aplicáveis
Como condição para seu acesso e uso dos Serviços, você concorda que não usará os Serviços para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes Termos e que cumprirá todas as leis aplicáveis e quaisquer condições ou restrições impostas por estes termos. Os Serviços são oferecidos apenas para seu uso pessoal e não comercial, e você está proibido de usar, e expressamente não lhe é concedido o direito de usar, os Serviços para qualquer outra finalidade.

3. Privacidade
Ao usar os Serviços, você indica que compreende as práticas de coleta, uso e divulgação de informações descritas na Política de Privacidade .

4. Diretrizes para discussão e envio
Os Serviços permitem que você publique conteúdo e se comunique com outras pessoas. Este conteúdo pode incluir texto, imagens, fotografias, áudio, vídeo ou material em qualquer outra forma. Você declara que leu e concorda em cumprir as Diretrizes de Discussão e Envio , que são incorporadas por referência a estes Termos, e que, ao fazer um envio, você concorda com sua exibição e publicação nos Serviços e em promoções on-line e off-line relacionadas materiais, de acordo com as diretrizes. Podemos alterar ou modificar essas diretrizes a qualquer momento.
Ao postar conteúdo nos, para ou por meio dos Serviços, você nos dá o direito de exibir esse conteúdo nos Serviços e por meio de publicações afiliadas e de distribuir esse conteúdo e usar esse conteúdo para fins promocionais e de marketing, de acordo com os termos da Discussão e Diretrizes de Submissão . Especificamente, você nos fornece uma licença livre de royalties, irrevogável, perpétua, mundial, exclusiva e totalmente sublicenciável para usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados de, incorporar em outros trabalhos, distribuir, executar, exibir e explorar tal conteúdo, no todo ou em parte em qualquer forma, mídia ou tecnologia agora conhecida ou desenvolvida posteriormente.

5. Copyright
Os Serviços (incluindo, mas não se limitando a, texto, fotografias, gráficos, vídeo, conteúdo de áudio e código de computador) são protegidos por direitos autorais como obras coletivas ou compilação sob as leis de direitos autorais do Brasil e de outros países. Todos os artigos individuais, fotografias, gráficos, vídeo, áudio e outros conteúdos ou elementos que compõem os Serviços também são obras protegidas por direitos autorais. Todos os direitos autorais dos Serviços são de nossa propriedade ou de nossos licenciadores terceirizados, na medida do permitido pela Lei de Direitos Autorais do Brasil e todas as leis internacionais de direitos autorais.

6. Direitos de marca comercial e de serviço.
Todos os direitos sobre nomes de produtos, nomes de empresas, nomes comerciais, logotipos, marcas de serviço, imagem comercial, slogans, embalagens de produtos e designs dos Serviços, quer apareçam ou não em letras grandes ou com o símbolo da marca registrada, pertencem exclusivamente a Gazeta Brasil ou seus licenciados e são protegidos contra reprodução, imitação, diluição ou uso confuso ou enganoso sob as leis de direitos autorais e marcas registradas nacionais e internacionais. O uso ou uso indevido dessas marcas registradas ou de quaisquer materiais, exceto conforme permitido aqui, é expressamente proibido, e nada declarado ou implícito nos Serviços confere a você qualquer licença ou direito sob qualquer patente ou marca registrada da Gazeta Brasil, suas afiliadas ou qualquer terceiro.

7. Conduta Proibida
Você não pode acessar ou usar, ou tentar acessar ou usar, os Serviços para realizar qualquer ação que possa nos prejudicar ou a terceiros, interferir na operação dos Serviços ou usar os Serviços de maneira que viole qualquer lei. Por exemplo, e sem limitação, você não pode:
• Publicar conteúdo que seja proibido ou não esteja em conformidade com estes Termos (incluindo as Diretrizes de Discussão e Envio ).
• Fazer uso do conteúdo dos Serviços de qualquer maneira que constitua uma violação de nossos direitos ou dos direitos de outros usuários ou terceiros, incluindo direitos autorais.
• Acessar partes dos Serviços para as quais você não está autorizado ou tentar contornar quaisquer restrições impostas ao seu uso ou acesso dos Serviços.
• Copiar, reproduzir, distribuir, publicar, entrar em um banco de dados, exibir, executar, modificar, criar trabalhos derivados, transmitir ou de qualquer forma explorar qualquer parte dos Serviços, exceto pelo conteúdo que você postou nos Serviços ou a menos que expressamente autorizado. Você pode baixar o material dos Serviços exclusivamente para seu uso pessoal da seguinte forma: você pode fazer uma cópia legível por máquina e / ou uma cópia impressa que se limita a artigos ocasionais de interesse pessoal apenas.
• Realizar qualquer ação que imponha uma carga irracional ou desproporcionalmente grande em nossa rede ou infraestrutura.
• Usar qualquer dispositivo, software ou rotina para interferir ou tentar interferir no funcionamento adequado dos Serviços ou em qualquer atividade realizada nos Serviços.
• Usar ou tentar usar qualquer mecanismo, software, ferramenta, agente ou outro dispositivo ou mecanismo (incluindo, sem limitação, navegadores, spiders, robôs, avatares ou agentes inteligentes) para navegar ou pesquisar os Serviços que não sejam o mecanismo de pesquisa e agentes de pesquisa disponíveis nos Serviços e outros que não sejam navegadores da web de terceiros geralmente disponíveis.
• Tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software que inclua ou de alguma forma constitua uma parte dos Serviços
• Envolver-se em qualquer outra conduta que restrinja ou iniba qualquer outra pessoa de usar ou desfrutar dos Serviços.
• Realizar qualquer ação que viole ou ameace nosso sistema ou a segurança da rede.
A violação destes Termos pode resultar em responsabilidade civil ou criminal. Podemos investigar violações destes Termos e também podemos trabalhar com autoridades policiais para processar usuários que violam os Termos.

8. Registro e segurança
Para se registrar em determinados Serviços, você criará credenciais de login, fornecendo um endereço de e-mail para nós e selecionando um nome de usuário e uma senha. Você também nos fornece certas informações durante o processo de registro, as quais concorda em mantê-las precisas e atualizadas. Cada login é para um único usuário. Você não tem permissão para compartilhar ou divulgar suas credenciais de login com qualquer outro usuário ou pessoa. Podemos cancelar ou suspender seu acesso aos Serviços se você compartilhar suas credenciais.
Você também pode entrar em determinados Serviços usando suas informações de login do Facebook.
Você será responsável por todo o uso e atividade de sua conta, incluindo o uso da conta por terceiros autorizados por você a usar suas credenciais de login e por todas as cobranças de quaisquer bens ou serviços. Você também é responsável por todas as declarações feitas ou materiais postados em sua conta, incluindo a responsabilidade por danos causados por tais declarações ou materiais. Você não pode transferir, vender ou de outra forma ceder seus direitos ou obrigações sob estes Termos.

9. Taxas e pagamentos
Você deve ter 18 anos de idade ou mais para adquirir uma assinatura dos Serviços ou de qualquer outro conteúdo, produto ou serviço oferecido por nós por meio dos Serviços. Se você tiver menos de 18 anos de idade e quiser fazer alguma dessas compras, peça a seus pais ou responsáveis para concluir a compra em seu nome. Você concorda em pagar as taxas de assinatura e quaisquer outros encargos incorridos em conexão com sua conta para um Serviço (incluindo quaisquer impostos aplicáveis) às taxas em vigor quando os encargos foram incorridos. Se sua assinatura incluir acesso a áreas com conteúdo ou serviços Premium, seu acesso a tais áreas pode estar sujeito a taxas, termos e condições adicionais, que serão divulgados separadamente em tais áreas. A menos que você tenha pago em boleto ou Pix, todas as despesas serão cobradas automaticamente em seu cartão de crédito. As taxas de assinatura serão cobradas no início de sua assinatura e em qualquer renovação. Em geral, todas as taxas e encargos não são reembolsáveis. Nós nos reservamos o direito de emitir reembolsos ou créditos a nosso exclusivo critério. Se emitirmos um reembolso ou crédito, não temos obrigação de emitir o mesmo reembolso ou um reembolso semelhante no futuro. Visite nossa Central de Atendimento ao Cliente em assinante@gazetabrasil.com.br para obter mais detalhes sobre nossas políticas de reembolso.

10. Cobranças por serviços
Podemos cobrar pelo acesso a partes dos Serviços ou aos Serviços como um todo, e nos reservamos o direito de, a qualquer momento, alterar o valor que cobramos por tais acessos ou assinaturas que incluem autorização para acessar os Serviços. Nesse caso, iremos notificá-lo com antecedência e dar-lhe a oportunidade de assinar (ou cancelar) o (s) Serviço (s). Mais informações sobre essas assinaturas podem ser encontradas nos locais apropriados dos Serviços. Você deve pagar todos os impostos aplicáveis relacionados ao uso dos serviços e reconhecer que quaisquer taxas a terceiros que possam ser necessárias para que você receba o serviço (como planos de dados móveis e encargos de mensagens de texto) não estão incluídas no custo de os serviços.

11. Conteúdo de terceiros e links para sites de terceiros
Os Serviços podem conter conteúdo de terceiros e links para outros sites (“Sites Vinculados”). A Gazeta Brasil não endossa, patrocina, recomenda ou de outra forma aceita a responsabilidade por quaisquer sites vinculados. Além disso, os Sites Vinculados não estão sob o controle da Gazeta Brasil, e a Gazeta Brasil não é responsável pelo conteúdo ou práticas de privacidade dos Sites Vinculados.

12. Isenção de responsabilidade de garantias

OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM”. NÃO GARANTIMOS QUE OS SERVIÇOS SERÃO ININTERRUPTOS OU LIVRES DE ERROS. PODE HAVER ATRASOS, OMISSÕES, INTERRUPÇÕES E IMPRECISÕES NAS NOTÍCIAS, INFORMAÇÕES OU OUTROS MATERIAIS DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SERVIÇOS. A Gazeta Brasil RENUNCIA AO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI TODAS E QUAISQUER REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS. SE VOCÊ CONFIAR NOS SERVIÇOS E EM QUAISQUER MATERIAIS DISPONIBILIZADOS ATRAVÉS DOS SERVIÇOS, VOCÊ O FAZ EXCLUSIVAMENTE POR SUA CONTA E RISCO
SEM LIMITAR A GENERALIDADE DO ACIMA MENCIONADO, A GAZETA BRASIL SE ISENTA, ATÉ A EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI, TODAS E QUAISQUER (A) GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, (B) GARANTIAS CONTRA A PROPRIEDADE INTEGRAL DA PROPRIEDADE INTELECTUAL DIREITOS, (C) GARANTIAS RELACIONADAS À TRANSMISSÃO OU ENTREGA DO SERVIÇO, (D) GARANTIAS RELACIONADAS À EXATIDÃO, CONFIABILIDADE, CORRECÇÃO, OPORTUNIDADE OU INTEGRIDADE DOS DADOS DISPONIBILIZADOS NOS SERVIÇOS OU DE OUTRA FORMA PELO CÓDIGO DE LAVAGEM, INCLUINDO QUALQUER OPINIÃO, DECLARAÇÃO OU OUTRO MATERIAL OU BANCO DE DADOS EXIBIDO, CARREGADO OU DISTRIBUÍDO NOS SERVIÇOS OU DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SERVIÇOS, E GARANTIAS RELACIONADAS A OUTRO DESEMPENHO, NÃO DESEMPENHO OU OUTROS ATOS OU OMISSÕES PELO WASHINGTON POST OU POR TERCEIROS. AVANÇAR,
A GAZETA BRASIL NÃO FAZ GARANTIAS OU REPRESENTAÇÕES, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS (A) DE QUE AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS ATRAVÉS DOS SERVIÇOS ESTARÃO LIVRES DE ERRO, OMISSÃO, INTERRUPÇÃO, DEFEITO OU ATRASO NA OPERAÇÃO, OU DE INCORREÇÕES TÉCNICAS OU TIPOGRÁFICAS (BORRACHA) QUE OS SERVIÇOS ESTARÃO DISPONÍVEIS EM QUALQUER MOMENTO OU LOCAL EM PARTICULAR (C) QUE DEFEITOS OU ERROS NOS SERVIÇOS SERÃO CORRIGIDOS, OU (D) QUE O CONTEÚDO NOS SERVIÇOS ESTÁ LIVRE DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS. QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE OS SERVIÇOS ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, E A GAZETA BRASIL ISENTA-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS SERVIÇOS. NÓS RESERVAMOS O DIREITO DE CORRIGIR QUAISQUER ERROS OU OMISSÕES NOS SERVIÇOS.

13. Limitação de responsabilidade
EM NENHUMA HIPÓTESE A GAZETA BRASIL OU QUALQUER PARTE ENVOLVIDA NA CRIAÇÃO, PRODUÇÃO OU ENTREGA DOS SERVIÇOS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, INDIRETOS, ESPECIAIS OU PUNITIVOS RESULTANTES DE SEU ACESSO, USO, MAU, OU INCAPACIDADE DE USAR OS SERVIÇOS OU QUAISQUER SITES VINCULADOS, OU EM CONEXÃO COM QUALQUER FALHA DE DESEMPENHO, ERRO, TRANSMISSÃO, VÍRUS DE COMPUTADOR OU FALHA DE LINHA OU SISTEMA. ESTAS LIMITAÇÕES SE APLICAM SE A ALEGADA RESPONSABILIDADE SEJA BASEADA EM CONTRATO, DELITO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE RIGOROSA OU QUALQUER OUTRA BASE, MESMO SE A GAZETA BRASIL TIVER SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. PORQUE ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS, A RESPONSABILIDADE DA WASHINGTON POST EM TAIS JURISDIÇÕES SERÁ LIMITADA AO LIMITE PERMITIDO POR LEI.

14. Indenização
Você concorda em indenizar e isentar de responsabilidade a Gazeta Brasil e sua controladora, subsidiárias e afiliadas, e seus proprietários, diretores, executivos, gerentes, funcionários, acionistas, agentes e licenciantes, de e contra todas as perdas, despesas, danos e custos, incluindo honorários advocatícios razoáveis, resultantes de qualquer violação dos Termos, incluindo as Diretrizes de Discussão e Submissão , ou o não cumprimento de quaisquer obrigações relacionadas à sua conta incorridas por você ou qualquer outra pessoa usando sua conta. Nós nos reservamos o direito de assumir a defesa exclusiva de qualquer reclamação para a qual tenhamos direito a indenização de acordo com esta Seção. Nesse caso, você deve nos fornecer a cooperação que for razoavelmente solicitada por nós.

15. Lei Aplicável
Este Contrato será regido pelas leis do Brasil. Ao usar os Serviços, você renuncia a quaisquer reclamações que possam surgir de acordo com as leis de outros estados, países, territórios ou jurisdições.

16. Rescisão
A Gazeta Brasil pode rescindir este contrato por qualquer motivo, a qualquer momento. A Gazeta Brasil reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de restringir, suspender ou encerrar seu acesso e uso do Serviço, com ou sem aviso prévio. De outra forma, as seções aplicáveis dos Termos sobreviverão à rescisão. Além de quaisquer direitos de rescisão, nos reservamos o direito de impor e processar quaisquer violações destes Termos.

17. Diversos
Termos Suplementares . Em conexão com o uso dos Serviços, você pode ser solicitado a consentir com as políticas ou termos e condições além destes Termos. Leia estas políticas e termos complementares com atenção antes de fazer qualquer uso de tais partes dos Serviços. Quaisquer termos suplementares não irão variar ou substituir estes Termos em relação a qualquer uso dos Serviços, a menos que expressamente declarado de outra forma.
Sem renúncia. A falha da Gazeta Brasil em fazer cumprir quaisquer disposições dos Termos ou em responder a uma violação sua ou de outras partes não deve, de forma alguma, renunciar aos seus direitos de fazer cumprir posteriormente quaisquer termos ou condições dos Termos ou de agir em relação a violações semelhantes .
Sem parceria . Você concorda que nenhuma joint venture, parceria, emprego ou relacionamento de agência existe entre você e a Gazeta Brasil como resultado destes Termos ou de seu acesso e uso dos Serviços.
Total acordo. A menos que especificado de outra forma neste documento, os Termos constituem o acordo integral entre você e a Gazeta Brasil e regem o uso dos Serviços. Se qualquer parte dos Termos for considerada inválida ou inexequível, essa parte deve ser interpretada de forma consistente com a lei aplicável para refletir, tanto quanto possível, a intenção original das partes, e as partes restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

Bem vindo de volta!

Faça login na conta

Criar nova conta!

Preencha o formulário para se registrar

Recupere sua senha

Insira os detalhes para redefinir a senha