Últimas Notícias

“Venderam o PL pro diabo”, diz Zé Trovão em áudio vazado; OUÇA!

YouTube video player

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Deputado federal Zé Trovão (PL-SC) fez duras críticas ao seu próprio partido em um áudio vazado, afirmando que “venderam o PL para o diabo”. O áudio, obtido pelo jornal Metrópoles, foi gravado durante uma reunião fechada do deputado com membros de seu gabinete, realizada em 31 de julho de 2023. (Ouça o áudio acima).

No áudio, Zé Trovão lamenta a divisão dentro do PL em seu estado, prevendo uma perda de base eleitoral e de representatividade. Ele expressa descontentamento com a falta de apoio interno para candidatos do partido, citando especificamente a situação em Joinville, onde seu candidato a prefeito, Lima, não recebe apoio em virtude da reeleição do atual prefeito Adriano Silva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar de suas críticas ao PL, Zé Trovão isenta o presidente do partido, Valdemar Costa Neto.

“O meu sonho é que o Bolsonaro abandonasse essa p*rra desse PL e viesse para o Novo. Eu acho que é o único partido que não se corrompeu. O resto está tudo rachado. Não é culpa do Valdemar [Costa Neto, presidente da sigla]. O Valdemar é político. Ele não pode, de maneira nenhuma, perder o partido do tamanho que está hoje. Se ele tiver que fazer acordo com o capeta, ele vai fazer. Só que eu não compactuo com esse tipo de política”, disse o parlamentar, numa referência ao fundo eleitoral e à quantidade de parlamentares eleitos pelo Partido Liberal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O deputado também critica a atuação do partido em outros municípios e afirma que não destinará recursos para prefeituras controladas por políticos de esquerda, chamando-os de “vagabundos”.

Ele destaca a necessidade de seu gabinete ser cauteloso na seleção dos municípios para os quais serão destinadas emendas parlamentares, buscando priorizar aqueles alinhados com seus ideais políticos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Este é um ano muito complicado para a destinação de emendas. Porque a gente vai ter que tentar fazer um jogo para colocar as emendas nas mãos daqueles caras que são do nosso lado, pelo menos. Entendeu? Que no próximo pleito não vão ficar falando mal do meu nome. Você entendeu? Isso vai ser uma briga de interesse do caramba”, declara Zé Trovão no áudio.

“Nós temos um PL completamente rachado no estado. Nós não teremos base eleitoral no PL. Nós não teremos vereadores no PL, não teremos prefeitos no PL, não teremos nada disso, porque venderam o PL para o diabo e tá vendido. Acabou”, prosseguiu. (Ouça o áudio acima).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile