Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Os irmãos Marcelo e Tania D’Ottavio foram presos em flagrante na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, por manterem o corpo do pai, Dario D’Ottavio, de 88 anos, já em decomposição, dentro de casa. A descoberta chocante ocorreu após agentes da Secretaria Municipal de Saúde serem impedidos de entrar na residência.
Segundo as investigações, o idoso teria morrido há pelo menos seis meses. A suspeita é de que os filhos continuavam sacando a aposentadoria dele. Marcelo e Tania foram internados, pois a polícia acredita que eles tenham problemas psiquiátricos.
O corpo de Dario D’Ottavio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. As investigações prosseguem sob responsabilidade da equipe da 37ª DP, que busca os elementos necessários para a completa elucidação do caso.
No imóvel, os agentes também identificaram diversos bens novos, o que reforçou a suspeita de que os irmãos vinham utilizando recursos do pai já falecido. “Agora a gente vai analisar as causas da morte e precisar o exato momento em que a morte aconteceu, e também verificar se houve um homicídio ou se essa morte decorreu de um estado mórbido ou uma doença”, afirmou o delegado Felipe Santoro, titular da 37ª Delegacia de Polícia.
Durante a abordagem policial, Marcelo resistiu e agrediu um dos agentes. Tania tentou impedir a prisão do irmão e também investiu contra os policiais. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal.
