Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma mulher de 45 anos afirmou à Polícia Civil que foi enterrada viva pelo ex-namorado após uma tentativa de feminicídio em Itabuna, no sul da Bahia. O crime teria ocorrido no último domingo (19), e as informações foram confirmadas pela corporação nesta terça-feira (21).
De acordo com a TV Santa Cruz, a mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência na tarde de segunda-feira (20), após a filha conseguir escapar e buscar ajuda.
Em depoimento, a mulher relatou que foi rendida com uma faca e levada pelo ex-companheiro para um matagal próximo a um motel da cidade. No local, segundo ela, foi espancada e enterrada viva. A polícia não divulgou detalhes sobre como a vítima conseguiu sair da cova e pedir socorro.
A mulher foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), onde recebeu atendimento médico e ficou internada. De acordo com a unidade, ela já recebeu alta.
O suspeito, um homem de 40 anos, segue foragido. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar a motivação do crime e localizar o agressor.
“O caso está sendo investigado a fim de determinar as circunstâncias e motivação do crime”, declarou a PC.