Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A ex-atriz pornô Mia Khalifa usou o X (antigo Twitter) nesta terça-feira (25) para elogiar o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”. A influenciadora digital disse que assistiu ao longa no final de semana e ficou “sem palavras” para descrevê-lo.
“Fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada”, escreveu Mia Khalifa em sua publicação.
A influenciadora também prestou homenagem a Rubens Paiva e a todos os presos políticos da ditadura militar brasileira. “Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil”, completou.
Na rede social Letterboxd, usada para avaliar filmes, Mia Khalifa deu cinco estrelas para “Ainda Estou Aqui” e disse que passou o filme todo “chorando ou prestes a chorar”.
O filme, dirigido por Walter Salles, foi premiado como Melhor Roteiro no Festival de Veneza 2024 e concorre a três categorias no Oscar: Melhor Filme Internacional, Melhor Atriz (Fernanda Torres) e Melhor Roteiro Adaptado. A produção é baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e retrata a história de uma família de classe média do Rio de Janeiro durante o regime militar.
