sexta-feira, 14 de maio de 2021

“Sérios indícios de roubalheira institucionalizada com o dinheiro da população”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter, do SBT, Roberto Cabrini, denunciou durante o programa na terça-feira (21), que sobram vagas em hospitais do Brasil. Nesta quinta-feira (23), ele divulgou em suas redes sociais, leitos disponíveis em um Hospital Municipal de São Paulo.

“Como disse no Conexão [Repórter], estas são as 12 UTIs do Hospital Municipal de Osasco equipadas com moderna respiração mecânica ainda n ocupadas a espera de pacientes em estado grave. Médico-chefe declara a mim que tudo já está pronto desde que haja necessidade”, afirmou Cabrini, divulgando os leitos. “Aqui não apenas contamos. Também mostramos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

E ele disse mais:

“Enquanto isso, não param de pipocar denúncias em várias partes do Brasil de compras de emergência sem licitação de equipamentos médicos superfaturados. Sérios indícios de roubalheira institucionalizada com o dinheiro da população”.

Confira a imagem dos leitos:

Foto: Cabrini
Foto: Cabrini
Foto: Cabrini
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos