Brasil

PF realiza em SP operação contra pornografia infantil na internet

A Polícia Federal (PF) realiza na manhã desta sexta-feira (17), em uma cidade do interior do estado de São Paulo e na capital, operação para identificar suspeitos de produzir e distribuir na internet arquivos contendo abuso sexual de crianças e adolescentes. O nome do município paulista não foi divulgado pela assessoria de imprensa da PF.

Iniciada em março deste ano, a investigação da Polícia Federal começou a partir da prisão de um casal no leste da Europa. O homem e a mulher abusavam de crianças da própria família, registravam a violência em arquivos de imagens e vídeos, e compartilhavam na internet, inclusive na Darkweb, onde estão sites que não podem ser acessados pelos meios convencionais de busca.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Informações sobre um casal brasileiro que abusou sexualmente de um bebê em vídeo chegaram a PF por meio de uma cooperação internacional envolvendo a Interpol, Austrália e França.

Segundo a PF, foram identificados dois locais onde possivelmente um desses vídeos foi produzido. A investigação também encontrou indícios sobre a identidade do suspeito que teria abusado da bebê.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os investigados vão responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), como estupro de vulnerável, fotografar ou filmar cenas de sexo com crianças e adolescentes, e divulgar ou vender essas imagens dos abusos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile