Brasil

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A rede de televisão norte-americana anunciou nesta terça-feira (4) o jornalistas William Waack e Evaristo Costa como os dois primeiros âncoras da emissora. Ambos eram da TV Globo.

Segundo o post publicado nas redes sociais da CNN, , Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Será uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Já William Waak,  será o âncora do telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. Os dois assinaram contrato nesta terça-feira na presença de Douglas Tavolaro, fundadado e CEO da empresa no país. Ainda não há uma data oficial para a estreia do canal no Brasil.

Para quem não se lembra, o jornalista Evaristo Costa deixou a bancada no JH em julho de 2017, onde trabalhou ao lado da jornalista Sandra Annenberg por 14 anos. De acordo com Evaristo Costa, o motivo da decisão foi a necessidade de descansar o corpo e a mente e de fugir da rotina estressante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Já Waak,  foi a desligado após o vazamento de um vídeo,  onde o jornalista aparece fazendo uma declaração polêmica que aconteceu antes de uma entrevista com Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, do Wilson Center, num estúdio em frente à Casa Branca, nos EUA, em 2016. Porém, o vídeo com o comentário polêmico foi divulgado apenas em novembro de 2017 por um ex-operador de VT da Globo. Waack afirmou que foi julgado por uma brincadeira.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile