Brasil

PM é ferido no olho por manifestantes em Rio Grande do Sul

Um soldado da Brigada Militar foi ferido no olho durante uma manifestação na cidade de Alvorada, cidade vizinha a Porto Alegre, na manhã de hoje.

Matheus Lemos Borges, 28, estava entre os policiais do 24º Batalhão que tentavam dispersar o protesto que acontecia em frente à empresa de ônibus Soul, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade, quando foi atingido por uma pedra. As informações são da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em declaração ao Portal UOL, o major Jefferson Melo, comandante do batalhão, relatou que o acidente aconteceu às 4h30 quando cerca de 70 manifestantes obstruíram a entrada da garagem da empresa de ônibus.

“A brigada solicitou a desobstrução de forma pacífica [da porta da garagem], mas o pedido não foi atendido e tivemos de fazer uso da força. Então, um manifestante arremessou uma pedra, que atingiu o olho direito dele [do soldado]”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O soldado foi encaminhado ao Hospital Alvorada e deve passar por exames na retina para saber a extensão da lesão. Não há informações sobre o estado de saúde do militar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile