Brasil

Pastor casado com deputada federal é morto a tiros no Rio de Janeiro

Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado a tiros na garagem de casa, na madrugada deste domingo, em Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A deputada estava com o marido no momento do crime. Eles chegavam em casa por volta das 4h quando o carro do casal foi alvejado. De acordo com a assessoria da parlamentar, ela deve se pronunciar em breve através das suas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas.

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald’s de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Familiares relataram ainda que, logo em seguida, foram ouvido os tiros. E que, logo após os disparos, familiares desceram e encontraram Anderson baleado próximo ao carro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile