Brasil

Helicóptero da FAB levou familiares ao casamente de Eduardo Bolsonaro

O helicóptero oficial da Presidência da República foi usado para transportar alguns convidados do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf, no dia 25 de maio deste ano.

Um dos sobrinhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), divulgou em uma rede social um vídeo em que ele e outras pessoas embarcam na aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). “E aí, senhores, estamos bonitos? Vamos passear de… helicóptero”, diz Osvaldo Bolsonaro Campos no vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vídeo, no entanto, foi apagado após questionamentos feitos a FAB e ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), sobre os passageiros e o motivo do uso do helicóptero.

O trajeto de 35 km, que, de carro, seria feito em cerca de 35 minutos – foram 14 minutos de voo. Nas imagens, aparecem também outras pessoas, entre elas, irmãs de Bolsonaro e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O GSI informou que “por razões de segurança” decidiu que o “presidente e familiares fossem transportados em helicópteros da Força Aérea Brasileira”. Como o casamento era em Santa Tereza, eles passariam por algumas comunidades perigosas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile