Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Dois nomes fortes do PSL, as deputadas Carla Zambelli e Joice Hasselmann trocaram ofensas após as manifestações do último domingo (26). Carla questionou sobre a ausência de Hasselmann nos protestos em São Paulo e ainda insinuou uma suposta ‘traição’ sobre sua colega de partido estar no Espirito Santo, local onde João Doria estava em reuniões.
“Fato: Joice foi CONTRA a manifestação de 26/05. Não a vi 30/06 e hoje, novamente, não esteve presente em apoio à Bolsonaro, Moro, Lava Jato e veto do Abuso de Autoridade. Ela está no ES desde ontem, onde @jdoriajr estava em reuniões. Afinal, o que está havendo?” escreveu Carla em seu twitter.
E completou: “Não me venham dizer que precisamos de união. Vocês demoraram a ver de que lado o Frota estava. Uma Deputada por SP não deveria atender ao seu estado nos fds? Joice é fantástica, trabalhadora, inteligente. Mas não está trabalhando por @jairbolsonaro. E fatos são fatos.”
A resposta veio na mesma proporção: “Enquanto essa criatura invejosa não produz nada para o Brasil, eu trabalho. Nesse fim de semana, falei sobre as reformas q o Brasil precisa, e as que vou encabeçar, para executivos de finanças em Pedra Azul. Sugiro à serpente que veja o mapa e o convite. A cobra ficou com ciúmes da homenagem?”, disparou Joice.
E acrescentou: “Como a inteligência não é o forte dessa senhora, vou explicar: eu estava falando do que nosso governo (Bolsonaro) está fazendo e ainda fará pelo país com minha ajuda e de outros que trabalham. Os encostados que queiram uma mamata pública e não um mandato não entram nessa lista”, afirmou.