Brasil

Acidente com van perto de creche deixa crianças feridas no Rio

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um acidente entre uma van escolar, um carro e uma kombi deixou crianças feridas no Andaraí, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (20). A batida aconteceu próximo a uma creche. Segundo testemunhas, as crianças estavam dentro da van.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 14h e as crianças foram socorridas e levadas para o Hospital Federal do Andaraí. Segundo informações da assessoria da unidade de saúde para a equipe da TV Globo, 10 crianças ficaram feridas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 16h, a informação era de que três crianças em estado grave estavam sendo transferidas para outros hospitais da rede municipal: Souza Aguiar, Miguel Couto e Salgado Filho. Os menores teriam 8, 11 e 12 anos, segundo as primeiras informações.

Outras quatro crianças que não estão em estado grave, de idades ainda desconhecidas, foram transferidas para outras unidades de atendimento com maior suporte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a kombi perdeu o freio e bateu no carro e na van. As primeiras informações divulgadas pela PM informavam que 8 crianças ficaram feridas.

O motorista da van presta depoimento na 20ª DP na tarde desta sexta-feira (20).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações da delegacia, o condutor da kombi afirmou que estava subindo a Rua Adolfo Caminha, com 5 crianças no interior do veículo, quando de repente percebeu a batida da van escolar, que estava descendo a rua e perdeu o freio, batendo em outro carro. Segundo o motorista, a van atropelou crianças que estavam sentadas na calçada da creche.

O condutor da kombi é habilitado e o veículo está regular, já o condutor da VAN é habilitado, mas a van não está regulamentada para transporte escolar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile