Brasil

Augusto Heleno acusa revista Crusoé de ‘inventar dossiê com fontes mentirosas’

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, General Augusto Heleno, usou o Twitter nesta sexta-feira para atacar a revista “Crusoé” de criar um suposto dossiê combinado com um problema na relação com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

“Cruzoé inventou um dossiê e um estremecimento meu com o Min Onix. Que fontes mentirosas. Que falta de profissionalismo. São incapazes de fazer contato com os citados.”, escreveu Heleno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ministro da Casa Civil, que é chefiado por Onyx, sofre uma crise devido a demissão do secretário executivo, Vicente Santini, que usou um jato da FAB para se locomover de Davos, onde participava do fórum econômico local, até a Índia, para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, que estava no país.

Após a demissão de Santini, algumas notícias de um remanejamento ou até mesmo a demissão de Onyx circularam na imprensa. O ministro retornou mais cedo de férias, o que aumentou os rumores de perda de força do chefe da pasta, que foi um dos principais articuladores da transição presidencial de Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile