Brasil

SP tem mais de 70 pontos de alagamento

Segundo o  Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a cidade tinha, por volta das 7h20 desta manhã, 76 pontos de alagamento, sendo 8 deles transitáveis e 68 intransitáveis. As regiões do Ipiranga, Butantã e Perus estão em estado de alerta. As demais regiões permanecem em estado de atenção.

“As precipitações estão se concentrando agora entre as zonas Oeste, Norte, Marginais, Centro, Sudeste e Leste pela capital paulista. Chove forte em Guarulhos. Há potencial para formação de alagamentos intransitáveis e transbordamentos de rios e córregos”, informou o CGE. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O rio Tietê transbordou, interditando as pistas junto às pontes do Limão, da Casa Verde e Freguesia do Ó. Também estão interditadas as pistas O motorista também não consegue trafegar na marginal do Pinheiros, junto às pontes Cidade Universitária e Jaguaré.

Foram registrados ainda transbordamentos dos córregos Perus (zona norte), do Lageado (zona leste), do Ipiranga (zona sul), e do Pirajussara (na zona oeste).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile